26 julho 2012

O INVERNO DAS FADAS - CAROLINA MUNHÓZ

O INVERNO DAS FADAS - CAROLINA MUNHÓZ 

     
EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.

Existe uma explicação para isso.
 
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.

Causando loucura.
 
E MORTE.




EM O INVERNO DAS FADAS acompanhamos as lembranças de Sophia Coldheart em relação às diversas celebridades que inspirou e também levou ao suicídio. No entando, sua recente vítima, William, um jovem escritor de um condado da Inglaterra, parece prestes a deixá-la com uma dúvida jamais sonhada em toda a sua existência.

O que aconteceria se Sophia encontrasse um humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Ela deixaria seu instinto de lado para se apaixonar e proteger um mortal? E quanto a William, o que faria diante de forças e sentimentos tão poderosos? Será preciso tomar uma decisão difícil.

Se uma fada nos fizesse ponderar entre o afeto e a glória, se nos fossem oferecidos dons inacreditáveis em prol de um grande preço, qual seria realmente nossa escolha?


Uma vida longa e normal, repleta de amor?

 
Ou uma vida extraordinária, à espera da morte trágica?



Você encontra ele no SKOOB .    Aqui



"Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare ." - Revista Época
 
"A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS. Mas ter sido apresentado às Leanan Sídhes me fez perguntar se elas não existem, e se a felicidade não é a descoberta desses seres fantásticos." - Borbs - Judão (www.judao.com.br)


A FADA  ....



Uma história repleta de magia e espiritualidade. Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare” – Revista Época
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.
Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. 

                          




   Saiba mais sobre o livro e a autora Carolina Munhóz 

                     www.carolinamunhoz.com

                          Twitter : @carolinamunhoz

              

Nenhum comentário: