27 agosto 2012

Dica de nacional - Garota Replay - Tammy Luciano

Dica de nacional :)

Garota Replay - Tammy Luciano 


Sinopse - Garota Replay - 

O que você faria se encontrasse você mesma? 

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...






Tammy deu uma entrevista para o Programa do Jô final do ano passado muito interessante e que vale deixar registrado aqui , para que conhecam mais um pouco dessa figura que tive o prazer de conhecer pessoalmente na Bienal e  comprovar todos os elogios que venho ouvindo dela .
Ela faz jus a todos os elogios citados .



 

Um pouquinho da autora : 

 

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. . 




" Com dúvidas e me sentindo perseguida pelo fantasma da mentira, continuei levando adiante a relação que não existia mais. Fui complacente com minha própria infelicidade. Tito enfrentou a história por mim, encarou meu ex-namorado para me defender e, mais uma vez, eu estava em divida com meu melhor amigo e nem sabia mais se seríamos melhor amigos. " -
                               Garota Replay pág. 42

 Book Trailer : 





 

Espero que tenham gostado da dica de hoje , Garota Replay esta na lista dos meus favoritos e sei que entrará na sua tambem !!

Beijinhos , Dani

2 comentários:

Michael Josh disse...

Nossa... A Thamy arrasou na entrevista, uma figura!

Preto no Branco disse...

Que legaal *-*
Adorei a resenha, espero que gostei tanto quanto você!
Um beijo!