16 setembro 2012

Aqueça meu coração - Nanda Meireles

AQUEÇA MEU CORAÇÃO - NANDA MEIRELES







Sinopse - Aqueça Meu Coração - Nanda Meireles

 

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”


Pagina oficial no facebook da autora  

Livro no Skoob 

"Havia sido pega fitando intensamente seus lábios. Que ótimo, não? Deveria virar o rosto e morrer de vergonha em paz, mas algo naqueles olhos verdes prendia minha atenção. Seu rosto desaparecia dentro do capuz, mas reparei seu queixo fino, a covinha na bochecha e o sorriso despreocupado, formando aquelas ruguinhas em volta dos olhos que o deixavam ainda mais interessante. Não, eu nunca o tinha visto antes, mas a sensação ainda era estranha. Ele ria de mim abertamente, pensando mil motivos errados para eu ter vidrado naquela boca. "






Um romance completamente envolvente , um enredo perfeito Nanda nos prende no inicio ao fim . 
Esse video acima é a musica que embala a primeira aparicao de Beto a Raquel . 
Um casal diferente dos que estamos acostumados , personagens riquissimos personalidades fortes e assim apaixonantes . 
Para quem gosta de romance com uma pitada de misterio , humor ,  Aqueça meu coracao é uma otima pedida . 

Amei cada pagina , mais um livro nacional na minha lista de favoritos !!

Vale muito a pena pessoal !! : ) 

Compre aqui 

Nenhum comentário: