07 outubro 2012

Book Tour - Despertar - Helena Andrade

Book Tour - 

Despertar - Helena Andrade









Sinopse - Despertar - Helena Andrade

 

“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!


Livro no Skoob  

Pagina do livro no facebook 

Blog da Autora Helena Andrade 

Pagina da autora no facebook 


Book Trailer :) 

 



Temos como personagem principal a jovem doutora Livia nascida e criada no interior de Sao Paulo , Campinas . Medica pediatra tem o grande sonho de se especializar em centro cirurgico fora do pais , mas para facilitar esse projeto ela passa num concurso sendo mandada para uma cidade pacata do estado do Amazonas . 
Chegando lá , longe de toda sua familia , ela conhece pessoas de bem inclusive Ana e Carlos que a recebem com carinho  abrem as portas da sua casa,  até que Livia decide ter seu proprio cantinho . 
 A jovem doutora se dedica carinhosamente as criancas desnutridas e doentes daquela regiao , sua meta ao viajar para Guayi é de ficar apenas um ano . 

Rodrigo e tambem medico se torna seu grande amigo seus gostos sao muito parecidos , nascendo da parte dele um sentimento muito forte alem de amizade .
Livia teve apenas dois namorados na vida , mas não pensa em se envolver com alguem , sua carreira esta em primeiro lugar mesmo sabendo que Rodrigo tambem planeja fazer especializacao fora do país , tendo tambem os mesmos sonhos e objetivos . 
Do outro lado em uma situacao tensa ela conhece um jovem fazendeiro Thomaz que esta desesperado pelo acidente do filho , a diferencas  dos dois foi imediata , mas a vida gosta de nos pregar peças . 

Sempre ouvi muito bem desse livro e sempre que lia as resenhas estava escrito uma estoria que te prenderia do inicio ao fim e posso garantir que prende mesmo , voce se envolve de uma certa forma com esse universo que a vontade que dá é esquecer sua vida , seu cotidiano e ficar ali lendo e lendo ...
Personagens de garras personalidades comuns voce se identificara com alguem.

Um romance do jeito que eu gosto ,  bem contado  ,e ainda se passa num dos paraisos tropicais mais lindos  que possuimos no Brasil , Helena nos apresenta varios pontos e nos faz viajar sem sair do lugar . 

Tive a oportunidade de participar desse Book Tour e conhecer essa belissima estoria , eu  recomendo .

Um comentário:

Moda e eu disse...

Oii!

Adorei a resenha, estou louca para ler! ;D

Selene Blanchard
Bacio,Moda & eu