29 outubro 2012

O caminho para o Esplendor - Michelem Fernandes

O caminho para o Esplendor - Michelem Fernandes




Sinopse - O caminho para Esplendor - Michelem Fernandes

 

Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny). 

Saiba mais nos links 

Livro no Skoob  

Livro no Facebook 

Blog Michelen Fernandes 


Recadinho da autora 

   


Vamos falar dessa viagem incrivel que Michelem nos apresenta , Thomas é um garoto que adora a natureza , possui um jardim que cuida com todo amor e zelo , vive com seus pais e seu cachorro fiel , tambem tem um grande amigo que ao contrario não liga para as plantas e sim para o mundo da tecnologia e jogos de video game. 
Thomas começa a ter uns sonhos estranhos até que uma noite é acordado por um enorme barulho na cozinha , sem soltar spoiler aqui posso resumir que essa visita mudará tudo. 

Dia seguinte seu cão encontra uma chave e essa chave transportará Thomas e seu amigo Fred a um reino , onde se depará com muitos seres , com bravura ele terá que salvar a rainha que esta nas mãos do terrivel Malévolo. 

Uma estoria cheia de encantos e magias , um enredo brilhante e cuidadoso , uma leitura agradavel para todas as idades , um sonho que passa a ser realidade , uma aventura por um bem maior , um amor que nasce em apenas um olhar ...

Michelem com talento nos proporciona momentos de puro prazer e para nossa alegria ela está planejando escrever o segundo livro para continuar essa instigante aventura . 

Eu recomendo , uma leitura doce e essencial para todos que adoram conhecer outros lugares fantasticos e ver a imaginação florescer .



"Diante de todas as coisas mais belas que já havia visto , Melliny era a mais grandiosa de todas . De aparencia humana , tinha os cabelos longos e negros , seus olhos lembravam duas preciosas esmeraldas. Ela era tão jovem e tão delicada . "

Pág - 70

2 comentários:

Natalia Fanti disse...

Ah primeira vez que eu leio algo sobre esse livro, já conhecia a Mih, mas só tinha visto a capa desse livro. A história parece ser bem legal, quero muito ler.

Beijos,
http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

Alice Aguiar disse...

interessante o livro
nem conhecia