13 novembro 2012

Saga Crepusculo

Livros e Premiere Mundial de Amanhecer Parte 2

Crepúsculo


Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr

“De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte nele e eu não sabia que poder esta parte teria que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixona por ele.”



Lua Nova

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”



Eclipse


Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um
pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que
eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais
durável”. - Edward



Amanhecer 

Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difí­cil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer  e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da sagaCrepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. 
Para todos. Para sempre.

"É algo estraordinário conhecer alguém a quem você pode compartilhar sua alma, e que te aceita como você é. Eu esperei o que parece ser muito tempo para superar o que sou, e com a Bella finalmente eu sinto que posso fazer isso .Então eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa, nenhuma período de tempo com você será o bastante, mas vamos começar com " para sempre". "


Esses Livros e os filmes da Saga mudaram a minha vida, vou ser para sempre uma TWILIGHTER, mesmo que minha vida mude, eles fazem parte da minha vida agora e sempre. Não tenho palavras pra descrever um sentimento forte que surge em meu coração. Quero lembrar de todos os dias que eu passei sonhando com um vampiro lindo igual ao Edward ou um lombo maravilhoso igual ao Jacoob. Quero me lembrar das lagrimas que escaparam do meu rosto em momentos de tristeza, felicidade e emoção, muita emoção em cada pagina virada do livro ou em cada cena do filme. Lembrarei de cada momento que eu vivi com a Saga e com muito orgulho de ser uma TWILIGHTER. Lembrarei de tudo... Nada vai mudar.
Quem é fã vai sentir o que eu senti e estou sentindo  pela Saga um amor sem explicações e sem pedir nada em troca.
Eu sou grata por ter conhecido e me apaixonado pela Saga foi graças a eles, os livros e os filmes que fizeram tudo se tornar realidade pra mim.
A Eternidade é apenas o começo. Comecemos com o PARA SEMPRE!!!!!




Premiere Mundial de Amanhecer Parte 2 

Robert Pattinson e Kristen Stewart posaram juntos pela primeira vez durante a première de “Amanhecer – parte 2”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na noite desta segunda-feira, 12, foi realizada a última sessão especial da saga “Crepúsculo”.
Taylor Lautner, Kellan Lutz e Nikki Reed – que também estão no elenco do filme – tiraram fotos e distribuíram autógrafos fazendo a alegria dos fãs que se reuniram do lado de fora do Nokia Theatre.











Vídeo da Premiere de Amanhecer Parte 2 em L.A.




Nenhum comentário: