03 dezembro 2012

Resenha - Toda Sua

Livro: Toda Sua
Sylvia Day

Sinopse

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.

"Eu estava mais preocupada em olhar, hipnotizada por aquele homem na minha frente. Seus cabelos de um preto bem vivo emolduravam um rosto de tirar o fôlego. Sua estrutura óssea faria um escultor chorar de alegria, e sua boca de contornos firmes, seu nariz retilíneo e seus olhos azuis intensos lhe conferiam uma beleza selvagem. A não ser pelos olhos ligeiramente estreitados, sua fisionomia denotava uma impassibilidade total."  pag 07



Comecei a ler o livro Toda Sua, o primeiro da trilogia Crossfire,com um pensamento, seria mais um livro iguala todos, e a minha surpresa foi ver que ele tinha uma boa historia, além do sexo. Antes de começar a le-lo li varias resenhas.
Em Toda Sua vamos encontrar romance, e sexo que vai fazer o leitor devorar as paginas. 
"Parece um bom acordo." Gideon sorriu, e a minha decisão de ficar com ele se solidificou dentro de mim. Seu sorriso era como um relâmpago na escuridão, ofuscante, admirável, misterioso, e eu o desejava com tanta intensidade que doía. (pag 81)
O livro conta a historia de Eva e Gideon duas vitimas de abuso que querem viver e construir um relacionamento baseado no amor e na confiança. Eles lutam para superar os traumas do passado e poderem viver juntos. 
"Você não é única pessoa possessiva aqui. Eu também vigio bem de perto o que é meu." (pag 141)
O Livro é cheio de cenas quentes e de sexo explicito. É bem envolvente a historia de Eva e Gideon, o livro te leva a imaginas coisas e vc fica preso ate o final e doido para poder ler a continuação. Cada um tem o sue segredo e juntos vão descobrir o jeito certo de amar e superar tudo junto.
“Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão…
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo.
Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas.
E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…”
Uma historia envolvente e um irresistível jogo de sedução. Uma leitura hot de tirar o folego.
"Confio em você", sussurrei.Ele me envolveu com força em seu abraço. E, com os lábios encostados nos meus cabelos, murmurou: "Nós fazemos bem um pro outro, Eva".Foi com essas palavras na minha que adormeci em seus braços mais tardes naquela noite. (pag 230)
Leia:
 Eu ( Bruna Alves)  fiz uma montagem com dois atores que eu acho que se parecem com a Eva e o Gideon, mais é só a minha imaginação.

"Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar." (pag 251)


A Serie Crossfire é constituída em 3 livros que vão te levar a loucura a escritora Sylvia Day soube envolver o leitor com os seus personagens. Eu me envolvi com a historia que quando o livro chegou ao final fiquei aqui torcendo para ler o próximo.

Os Livros são:  

1) Bared To You - Toda Sua


2) Reflected In You - ( em outubro em inglês e em janeiro
 de 2013 no Brasil)


3) Entwinned With You - ( em dezembro em inglês e em maio de 2013 no Brasil)

Vamos aguardar o próximo da serie.


"Vejo você o tempo todo, meu anjo. Desde que nos encontramos pela primeira vez. Não tenho olhos para mais nada além de você." (pag 360)


4 comentários:

Roberta Farig disse...

Adorei a matéria viu... Parabéns...
Essa Trilogia é Hot demais... adoroooo
Beijosss

Unknown disse...

oi Bruna esta trilogia é muito boa a história de Eva e Gideon prende o leitor do principio ao fim do livro e deixa você louca pelo próximo. O segundo livro já saiu aqui no Brasil Profundamente sua e é melhor que todo sua se isso é possivel!!! estou ansiosa pelo terceiro livro que soube sai aqui em janeiro de 2013 o nome em Protuguês é para sempre sua, ansiosa pelo final desta trilogia!!!
beijossss.

Jennifer disse...

Gostei de “Toda Sua”, achei tão interessante quanto “50 tons”.

Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

Carolina Machado disse...

Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
Quanto ao "Toda Sua" a resenha é boa mas estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade... vou pensar!