21 janeiro 2013

As mais 2 - Patrícia Barboza

As mais 2 - 
Eu me mordo de ciúmes 
 Patrícia Barboza 


Sinopse - As MAIS 2 - Eu me mordo de ciúmes - Patrícia Barboza

 

Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha? O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta. Xiii… Será que isso tudo vai causar muita confusão? Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme? Nesta história, narrada pela Mari, a M das MAIS, esse sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade? As MAIS 2 é um texto leve e descontraído, assim como a narradora. A Mari, que é amigona, divertida e um tanto atrapalhada, foi mordida pelo bichinho do ciúme. Com certeza você vai se divertir e se enxergar no lugar dela. Embarque na mais nova aventura das MAIS e aproveite para descobrir se você também se morde de ciúmes.


_Senhoritas ! - o Guiga fez cara de bravo para depois cair na risada . - Vocês esqueceram que estávamos ali atrás? Vimos toda a babação pelo professor de filosofia .
_ Pois é ! - o Lucas fez cara de ofendido . _ Isso é uma tremenda falta de respeito . 
_ Em sem contar que se trata de um mal gosto danado ! - foi a vez do Caíque . _ O que vocês virão nele ? 

                    Pág .96 

Eu sou uma adulta-  adolescente , uma adulta as vezes criança . 
Não existe acredito eu , alguem que mais se diverte lendo livros para o publico infanto juvenil, do que euzinha.
Eu quando li o primeiro já fiquei fascinada com as meninas Mari , Aninha , Ingrid e Suzana . E ao saber que Patricia tornaria isso em uma série , vibrei. 
E não sosseguei até adquirir meu livro As Mais 2 , todo narrado 
pela M de as Mais, a doce e atrapalhada  Maria Rita.

Patrícia nos presenteia mais uma vez com um livro bem humorado , personagens marcantes e bem feitos tornando - os únicos. 
Ciúmes . Esse foi o tema do livro e ao ler saber que era a maior falta de racionalidade aquelas atitudes e perceber que se estivesse no lugar da personagem , naquela determinada situação , mesmo tendo alguns anos a frente agiria  da mesma forma ,  isso não tem preço . ( risos ) 
 O livro é encantador , os acontecimentos fluiem deliciosamente sem enrolação demais e sem agilidade , capítulos curtos , temas abordados da melhor maneira possível sempre frizando o companherismo e  a lealdade tanto de amigos quanto de família e namorados.  

Mas algo preciso destacar aqui em negrito . 

AS ILUSTRAÇÕES SÃO AS COISAS MAIS FOFAS .  

Os detalhes descritos sendo seguidos a cada desenho é tudo tão delicado , e admiro muito o trabalho dessas pessoas .Nem sequer um detalhe deixa passar ,isso é divino . 

Uma leitura agradabilíssima recomendo para todas as idades . 
Patrícia te desejo ainda mais  sucesso , e repito estou ansiosa pelo lançamento de as Mais 3 :) 


Quer saber mais ? Clique nos links abaixo




 

 

Confira a resenha do

 primeiro livro da Série Clicando aqui 

 

2 comentários:

Patricia Barboza disse...

Querida!! Que bom que se divertiu com a história da maluca da Mari! hahaha!! Muito obrigada pelo carinho de sempre e por divulgar os meus livros. Espero que curta o livro 3 também. Beijossssss!!!

Kezia Martins disse...

Oi, flor.
Ah que lindinho *-*
Eu super me identifiquei, mesmo sendo velha adoro coisas infantis hahahaha
Os livros da Patricia já estão na minha listinha faz tempo :)
Beijinhos!
http://fulanaleitora.blogspot.com.br