06 janeiro 2013

Degustação de "Amor és Real"

Amor és Real - 
Quando o amor chega acreditarás que não é apenas um sonho?
Daniele Nhasser


A dias venho pensando o que fazer para minha amiga do coração Dani Nhasser. estou muito louca pelo livro dela. Logo, logo quero poder te-lo em minhas mãos e colocar na minha estante, não vejo a hora de poder apreciar cada pagina, rir, chorar e me emocionar com a historia e os personagens. A Mari ja me conquistou com o seu jeitinho e quero muito saber o desfecho dessa historia. Super, mega, outra ansiosa pra ler.
                                                              ♥ 


"Disfarçadamente poucas vezes me virava no canto da cadeira e por entres meus cachos o espiava , ele atentamente copiava a lição da lousa , sua letra era impecável , primeira vez na vida vi um rapaz escrever tão suavemente sem forçar a caneta , sem pressa. Ele escrevia tão calmo como um anjo mesmo , seus olhos azuis focavam a lousa de uma tal forma que por um momento quis ser o quadro negro !!"

Amor és real - Daniele Nhasser




Sobre a Autora:

Daniele Nhasser Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui ate hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . Aos 20 anos lança seu primeiro romance Amor , és real , amante de livros desde sempre. 


Estou vendo "Amor és Real" sendo um sucesso em todo o Brasil e no mundo, encantando a todos. Um historia surpreendente que vai fazer parte da vida de todos.

Mari: 
Se alguém me dissesse tempos atrás que um dia encontraria o par perfeito , a outra metade da laranja que eu ia ser feliz como jamais tinha sido antes com parceiro nenhum , eu daria uma bela gargalhada e chamaria a pessoa de louca !!



"Você deve estar se perguntando como eu uma pessoa tão inteligente , sempre a melhor aluna que adquiria sem nenhum esforço as melhores notas que alguém poderia sequer sonhar , como eu  tão pé no chão ,   chegou um dia acreditar em sinos , par perfeito , felizes para sempre?"

Rodrigo




Amor és Real é uma leitura simples e prazerosa de ser lida, com personagens que você nunca vai esquecer, um livro engraçado. Eu ja super indico essa leitura.



“Longe é um lugar que não existe ,quando se quer ficar bem junto , não importa onde , siga adiante pois o mundo vai além do horizonte !!


Vamos aguardar e conferir!!!!!


Vamos conferir o blog da Escritora Dani com muitas novidades de "Amor és Real"



Amiga quero te desejar sorte neste novo ano e em seus projetos. Sucesso sempre!!!!!

Bjos
 Bruninha Dal Ferro

Videio feito por mim em homenagem ao livro.






Um comentário:

㋡ Simone ㋡ disse...

Ainnnnn Dany, estou torcendo por ti e quero muito conferir "Amor És Real".! Desculpa pela minha ausência, pois estou envolvida com (EOCEOI) mas faço questão de ter o mue com dedique. #SUCESSO pra ti amiga do core. <3