13 fevereiro 2013

Para sempre - Glaucia Santos

Para sempre - Glaucia Santos


Sinopse - Para sempre - Glaucia Santos

 

Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar. Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração! 


"Nós fazemos a compatibilidade . Você sente o mesmo que sinto por você . Não finja ! Diga o que sente , Lizzy  ! - Ele ordenou._ Não tenho vergonha em dizer que te amoo , mas voce parece sempre fugir do assunto . Diga que não é verdade ! Encare os seus medos ! Voce não é essa coisinha frágil que tenta mostrar . Então pare com isso ! "

Pág . 131



Encontrar um meio de começar essa resenha é praticamente impossivel , pois acabei de terminar a leitura e estou toda arrepiada e com os olhos marejados . 
Páginas que passaram voando pela minhas mãos , sabe aquela sensação , não sei se choro ou fico feliz por mais um fim ?
Esse livro me conquistou já desde a primeira vez que o vi , a capa é linda e eu  apaixonada por um romance fiqui alucinada por ela .
Finalmente a leitura veio no momento certo de minha vida , com coração aberto recebi personagens da Glaucia com todo amor e em poucos capitulos eu já me sentia totalmente entregue a eles . 
Interromper a leitura até para beber um copo de água era um martírio  , confesso que fiquei ao extremo da sede só para não abandonar Lizzy e Justin . 

Uma estória envolvente do ínicio ao fim , mesmo sendo relatos de passados e presente e o livro ter o final óbvio não perdeu nem um segundo sequer a magia e aquela ansiedade para saber o desfecho.
Uma escrita leve , cenas romanticas , picantes , bom humor , drama , pitada de tudo para agradar todo o público .
Ri , ri demais . Mas chorei muuuuuuuito mais . 
O que define um livro bom ?
Define quando ele te marca de uma certa forma e te da a certeza que mesmo você leia muitos depois , ele ainda reinará em seu coração para sempre

Nem sei se quero começar ler outro livro tão cedo . Estou presa nesse universo maravilhoso que a Glaucia nos presenteia , e você que ainda não leu , por favor não perca tempo . 
A vida é muito curta para deixar esse livro de ser lido . 


"E se ele não te quiser, eu continuo te querendo. Só terá que me esperar mais uns anos , meu bem . A forma é a mesma .  A diferença é que sou uma versão zero quilômetros mais arrojada. "

Pág . 97 



 
 

5 comentários:

Tatiana Amaral disse...

O livro é mesmo muito bom. Eu li e me apaixonei. Parabens!

Cantinho da Glaucia disse...

Oi amore! Estou muito feliz por saber que você foi tocada de forma tão intensa pelo livro. Quando fiz Para Sempre não queria o melhor livo e sim o que transmitisse "a mensagem". Mudei o meu estilo de narração, inovei um pouco com esse delicioso clichê e me emocionei bastante com as personagens. Confesso que também chorei... De soluçar. Quando ouço alguém dizer a emoção que sentiu com o livro, sinto-me imensamente satisfeita com o trabalho realizado.

Obrigada de coração pela linda resenha!!!

bjs no core

claudito disse...

esse livro é muito bom eu adorei
para sempre é uma história que eu já vivi
intensamente quje indico sem sombra de duvida

Lyla_Crys disse...

Não conhecia esse livro, mas certamente fiquei interessada em ler. Parabéns pela resenha.

Marcela Jacob disse...

Nossa emocionante, esse livro é uma linda hist´ria de vida....