08 março 2013

A linhagem - Camila Dornas

A linhagem - Camila Dornas


Sinopse - A linhagem - Camila Dornas

 

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 


Quer saber mais sobre o livro ? 

Clique nos links abaixo . 




Primeiramente quero parabenizar a capista , pois é uma das capas mais lindas que eu ja tive em mãos , e foi ela a responsável a me dar vontade de ler ...
Camila é um encanto e recebeu a mim e a equipe Amantes de Livros  com o maior carinho , e é incrivel como um talento como ela , é rica em simplicidade ,enquanto outros do meio que particularmente não acho nada, pensam ser a rainha , só se for da cocada ... Mas vamos deixar de lado isso e falar dessa grande obra , um dos mais recentes lançamentos da editora Novo Século .

A linhagem é um livro que tem a receita certa para o sucesso . Uma pitada de bom humor , personagens muito bem feitos , personalidades comuns onde você pode se ver dentro das páginas, mesmo sendo numa época diferente , segredos , revelações surpreendentes , romance de arrepiar com uma leve doçura e cumplicidade , algo totalmente em falta hoje em dia .  

"Henry pousou a mão sobre a minha , tentando me acalmar. O que funcionou quase bem até eu notar a expressão de preocupação e temor em seu rosto . " 

Pág . 157 


Em seu primeiro livro Camila mostra que veio para entrar nos corações dos leitores de uma forma impar , nos tras uma leitura leve e envolvente , capaz de fazer um sentimento forte de não querer largar o livro nem por um instante , e mesmo assim houver  interrompção  por mais breve que seja ,faz nos sentir , totalmente incompletos . 
Eu amei do inicio ao fim , foi uma das minhas maiores e melhores expectativas supridas com louvor . Me tornei fã e certamente recomendarei para todos que se interessam por um livro cheio de magia , força , criatividade ao extremo e algo inesquecível .


"Nossos lábios a menos de um centímetro de distância e qualquer capacidade que eu tinha de pensar evaporou . Todo o controle que eu tinha sobre mim mesma não existia mais . " 
 Pág . 195



Gostou ? Não deixe de comentar e indicar aos seus amigos . 
Nossa literatura esta crescendo a cada dia mais , e essas joias precisam ser vistas por mais pessoas . 


Nenhum comentário: