Sinopse
O Punhal

Resenha
No livro O Punhal da Jéssica Anitelli vamos conhecer a historia de um rapaz chamado Diogo que vê o sua vida mudar de repente. Diogo desde de criança via um homem vestido todo de preto, que sempre ficava o observando, ele falava com os pais mais de nada adiantava, ninguém acreditava nele, so uma prima sua que também via o homem de preto.
Diogo era um rapaz muito bonito e cobiçado pelas mulheres, se apaixona por uma linda moça chamada Julia e começa a namorar com ela, ambos estavam os dois muito apaixonados.
Em um final de semana Julia e Diogo resolvem sair para irem em uma festa com alguns amigos, queriam se divertir um pouco aquela noite, mais eles não contavam que o pior podia acontecer. Na volta pra casa da festa Julia e Diogo resolveram ir embora a pé e sozinhos para casa, só que no caminho eles são atacados por dois homens, correndo perigo o homem que Diogo via sempre salva os dois mais eles perdem a consciência.
Julia acorda num hospital sem saber direito o que aconteceu e Diogo e dado como desaparecido por todos, o sumiço dele foi um mistério e Diogo foi dado como morto.
Diogo acorda numa casa que nunca viu antes e com pessoas diferentes,na verdade com 15 vampiros, a não ser pelo homem de preto que ele o via sempre, e ai sua vida muda para sempre e ele vai ter que adaptar a seu novo estilo de vida.
Augusto é um vampiro e o protetor de Diogo, causando algumas intrigas com alguns dos vampiros da casa, mais o que ninguém sabe é o motivo dessa proteção, Augusto tem uma missão para Diogo.
“Mesmo perturbado com aquela sensação, toda vez que encarava aqueles olhos profundos e frios, e o rosto extremamente pálido e sereno, sentia- se, de alguma forma, tranquilo.”
Pág. 11
A autora conseguiu me prender nesse livro não consegui para de ler enquanto não fechei a ultima pagina, adorei os personagens Diogo e Julia, fizeram um lindo casal no livro, ficava imaginado em que ela se inspirou pra fazer os dois, achei que Julia ia ser igual aquelas mocinhas que durante o filme não fazem nada de interessante e na verdade adorei o desenvolvimento dela na historia. Fiquei com muita raiva das atitudes do Augusto no principio. Todos os personagens foram bem desenvolvidos e tiveram um bom entendimento.
Eu amo livros sobrenaturais, principalmente com vampiros e esse eu gostei muito já estou na espera da continuação.
Link do livro no Skoob: Aqui
Vamos conhecer um pouco da autora
Jéssica Anitelli
Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. Atualmente mora em Guarulhos/SP e cursa Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental.
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga que já tem seu segundo volume concluído, apenas esperando a hora certa de ser publicado. O terceiro está quase pronto e os primeiros capítulos do quarto já foram escritos.
Há também inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a serem escritos.
10 comentários:
Ah eu adorei a resenha me parece ser um livro muito bom eu queria muito lê-lo ainda mais que tem vampiro no meio, sem contar que a capa é super linda.
Não conhecia esse livro,mas parece muito bom.Já tem um tempo que não leio nada sobre vampiros,acho que esse é uma boa :)
A capa é linda !
beijos
modiceselivros.blogspot.com
É a primeira resenha que leio deste livro. ADOREI!!!
Vou colocá-lo na minha listinha de desejados!!!
bjo^^
Fiquei curiosa! Principalmente na parte em que Diogo acorda e se depara com muitos vampiros. Quero ler este livro.
Olá
Adorei a resenha, obrigada ^^
E fico feliz que tenha gostado do livro.
Abraços e beijos
Jéssica Anitelli
Oi Jessica Anitelli eu gostei muito do seu livro e quero logo a continuação.
Bjocasssss
Gosto bastante de sobrenaturais, mas nesse momento não estou tão animado com vampiros. Estou dando um tempo nesses seres.
Um ponto legal que achei nessa história é que a personagem principal é um homem, pois geralmente essas história tem mulheres como principais protagonistas.
@_Dom_Dom
Gosto muito de estórias que tenham vampiros, e essa me chamou atenção. Você disse que o livro prende a gente até o final, e gosto de livros assim. Gostaria muito de ler!
O livro deve ser realmente muito bom. Fiquei querendo saber mais sobre o Augusto e qual a missão dele para Diogo, então vou ler!
Muito curiosa!! Têm vampiro o q já faz com q eu goste!!! Espero ler logo o livro. Que enredo incrível!!!
Postar um comentário