25 abril 2013

Despedida De Solteira - Mila Wander


Sinopse:

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
Titulo: Despedida de SolteiraAutora: Mila WanderEditora: WattpadN° de paginas: 243

Livro no Skoob: Aqui

Livro no Facebook: Aqui


Semana passada iniciei a leitura do livro Despedida de Solteira, de imediato eu amei, li com três dias, é uma leitura Hot cheia de surpresas.
Eu gosto muito desse tipo de leitura  e de cara me identifiquei com esse livro.
Amande uma das personagens tem mania de organização e eu sou assim, não gosto de nada fora do lugar,minha gavetas são todas arrumadas por cores e tipos de roupas, meio loucura mais sou assim. 
Adorei o jeito como a Mila desenvolveu a historia, tudo foi muito bem colocado. Quando comecei a ler ela ja tinha postado todos os capítulos mais algumas minhas foram acompanhando junto com ela na medida que ia postando, imagine a Mila postava entre 2 e 3 capítulos por dia, eu ia ficar doida querendo por mais e so podendo ler no dia seguinte.
Quem me apresento essa leitura foi a querida Giulia Ladislau do blog Prazer, me chamo Livro, vou falar tenho que agradecera ela por ter me apresentado essa maravilhosa obra. 
Vamos falar do livro
No livro vamos conhecer a Amande uma maniaca por tudo certinho em sua, ela não faz nada que não esteja planejado, anotado em sua agenda e tudo sobre o controle. Ela é noiva de João Pedro seu primeiro e único namorado a nove anos e está prestes a se casar, com tudo arrumado já.
Amande só não contava com uma despedida de solteiro arrumada por suas amigas que iria mudar completamente a sua vida.
A despedida de solteira acontece numa casa na praia "Casa dos Sonhos", quando elas chegam la tudo parece normal, somente um final de semana das garotas sol e muita praia mais as aparências enganam. A Casa estava cheia de surpresas e o que Amande não esperava que pudesse acontecer, ela conhece Caleb um homem maravilhoso capaz tudo. Mila se inspirou no papel de Caleb o ator Ian Somerhalder, o Damon de TVD.


Ok. Caleb era lindo. Mas, veja só, isso é só um detalhe! Ele também era educado, consciente, charmoso, inteligente, sexy, cheiroso... De tudo isso eu já sabia! Só não sabia que ele era engraçado, sensível, carinhoso, solitário, prudente, organizado e tinha um extremo bom gosto para decoração. Será possível que esse homem não cansa de ter tantos adjetivos?


Não vou ficar aqui contando a historia toda, vocês mesmo podem ir la e iniciarem a leitura tenho certeza que  não vão se arrepender, Mila conseguiu juntar nesse livro, romance, sexo, comedia não percam mais tempo.

Livro - Despedida de Solteira

Quando acabei de ler e falei com a Mila que tinha amado o livro e a forma como ela escreveu, na verdade virei fã mesmo tanto que escrevi um conto sobre Despedida de Solteiro, que ela amou e eu claro fiquei mega feliz com isso.
Agora mais feliz do que eu com o meu conto foi a grande surpresa que ela preparou para nós fãs, imaginei a minha reação eu pirei aqui, ela esta escrevendo Despedida de Solteira 2, na visão do Caleb e já andou postando pra gente ja ir perdendo o ar.

Livro - Despedida de Solteiro 2 

Eu se fosse você não ficava fora dessa linda historia.
Com certeza esse livro se tornou um favorito pra mim.




Vamos conhecer um pouco sobre a autora de Despedida de Solteira




Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, ou simplesmente Mila Wander.
Tenho 24 anos de idade e moro em Recife, capital de Pernambuco. 
Sim, eu falo "visse", "ochente", "arretado" e tenho muito orgulho disso. 
Eu sou Pedagoga, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. No momento estou cursando Pós-Graduação em Educação e Ludicidade para o desenvolvimento humano (Brinquedista) pela Faculdade Frassinetti do Recife. 
Sou Maquiadora Profissional formada pelo SENAC. 
E sou escritora. 
 Cada uma de minhas carreiras eu conquistei com muita luta e dedicação. Gosto muito e me orgulho de todas elas.
Mas escrever, para mim, é excepcional.
Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto. 
Porém, Deus me deu muitas opções para escolher, 
todas diferentes entre si e cada uma tem a sua  graça, cada uma me enche de felicidade. 


Comecei a escrever com aproximadamente 15 anos. Não, quando eu comecei não escrevia bem. Na verdade, meus escritos daquela época eram uma porcaria. Tenho algumas coisas guardadas e confesso que tenho vergonha só de ler. 

O primeiro livro que comecei de verdade se chama "Diário de uma Cúmplice", que foi reescrito e concluído apenas neste ano, e já ganhou uma continuação!

O primeiro livro que consegui terminar foi sete anos depois de começar a escrever. 
Ele se chama "Meu Conselheiro de Luz". 
Bom, esse você já deve conhecer!
O que estou tentando dizer é que ninguém nasce sabendo.
Se esta é uma carreira que você deseja seguir, siga seu coração, seus instintos, seus conhecimentos e, acima de tudo, leia bastante.
 Não tenha medo de pegar um papel e uma caneta e escrever tudo o que der na telha.
Tenha consciência de uma coisa:
Só se aprende a escrever, escrevendo. Só se aprimora a escrita, lendo.




10 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Amei sua resenha, Bruna!!!
Muito obrigada, fico imensamente feliz por você ter gostado do livro!

Um beijão!!

Nardonio disse...

Conheci a Mila Wander em um evento que aconteceu aqui em Recife, e a achei muito simpática. Mas nesse evento, ela falou mais do outro livro dela que é "Meu Conselheiro de Luz". Falando de "Despedida de Solteira", achei bem interessante. Gosto muito de chic lit, pois geralmente são leves e divertidas. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

@_Dom_Dom

Ana Paula disse...

Oi Bru!!! Adorei a capa do livro, bem sugestiva!!!! Sua resenha tbm ficou muito instigante, vou procurar para lê-lo, já que ela se inspirou no meu querido Ian, deve ser um personagem maravilhoso!!!! *O*

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Eu também conheci esse livro pelo blog da Giulia.
Adorei sua resenha e agora tenho extrema urgencia em ler essa estória e conhecer o Caleb. kkkkkk

Rossana Batista disse...

Não conhecia o livro nem a autora. Não tenho costume de ler livros "Hot", mas esse recebeu 5 estrelas, o que posso dizem além de que quero conferir?! haha

Roberta Moraes disse...

Nossa, ela tá a 9 anos com o mesmo cara e agora prestes a casar se apaixona por outro ?! Deve dar o que falar esse livro! Mas também, a gente não manda no coração né, rs.

Thaynara ribeiro disse...

Eu também vi a primeira resenha no blog Prazer Me Chamo Livro! Eu amei a história e entrei no site mas ainda não li,tentei baixar o aplicativo mas não consegui, vou ter q ler no site mesmo. Amo livros hot e com certeza vou gostar desse!!!

camila rosa disse...

É a primeira vez quer vejo esse livro e já adorei muito é logico que eu vou dar um jeito de lê-lo, me apaixonei antes mesmo de ler, a resenha esta ótima e eu fiquei super curiosa em ler, e eu achei a capa super linda, amei mesmo.

nirilene fernandes disse...

Eu ja li e posso dizer que fiquei apaixonada com as gentilezas do caleb. Meu Deus que homem gentil, pena que nao existe homens assim. Ainda vou ter esse livro em especie logo ,logo. Parabens Milla. ja te dize isso mas é pouco pra tanta beleza

nirilene fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.