24 maio 2013

Trilogia Amanhecer - Diéssica Nunes Sales





O nome da Trilogia tem origem na música que me inspirou a começar a escrever o livro. Os subtítulos foram sugestões de uma amiga.
O primeiro volume chama "O Despertar da Paixão" e será lançado provavelmente em Julho pela editora APED.

BLOG OFICIAL: Aqui

MEU SITE OFICIAL: Aqui

FACEBOOK DO PRIMEIRO VOLUME: Aqui

No blog oficial você encontra várias curiosidades sobre o livro, incluindo um pouco sobre os personagens, origem deles e seus nomes, cidades onde a estória se passa, etc.

1° Volume
 O Despertar da paixão


Diferente de muitas garotas que conhece, Nicole aproveita seu tempo escrevendo. Também gosta de pintar, tocar violão e cantar. É uma garota cheia de sonhos e esperanças, mas sua vida não é tão doce assim: desde a infância enfrenta sérios problemas em casa, em especial com a mãe.

O pai sentindo-se culpado ao ver o sofrimento da filha, deixa-a viajar nos finais de semana para ver seus amigos e se alegrar um pouco, nem que seja por dois dias.

Em uma dessas viagens, Nicole conhece um jovem e badalado ator, Vitor, o qual apesar do mutuo interesse é rejeitado por ela. Mesmo com o orgulho ferido, Vitor não desiste de conquistar a garota.

Conseguirá Vitor ajudar Nicole a superar seus problemas?



2° Volume ---> Uma vida de sonhos desfeitos

3° Volume --->O esvair da vida

Não deixem de conferir essa linda e emocionante obra da minha querida Diéssica.


Um pouco sobre a autora

Diéssica Sales


Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 20 anos. Sou estudante de psicologia. Sou viciada em Harry Potter, seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever!

Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro "Como Se Estivesse Escrito" e aos 18 anos, meu segundo "Destinos Cruzados", ambos não publicados.
Atualmente, meu terceiro livro acabou de ser revisado, mas por enquanto não será publicado. Também estou escrevendo minha primeira trilogia, a qual o primeiro volume será lançado em breve pela editora APED. Além de livros, gosto de escrever Fanfics e também de me aventurar pelas peças de teatro com alguns roteiros ainda não finalizados.  

 A Ideia


A ideia de escrever surgiu num dia de Setembro de 2012, à noite. Comecei a imaginar como seria uma estória de amor que se encaixasse com a letra de uma música que eu ouvia. Nem sequer imaginava que teria o enredo para um livro. Mas, no dia seguinte, resolvi começar a escrever. A Trilogia recebeu o nome da musica.

Apesar de gostar do romance que eu tinha criado, eu queria mais. Pensei em várias situações que pudessem complementar a estória. Até que um dia tive a ideia de abordar também assuntos familiares.

Chegando no final não queria me despedir da estória, então pensei em transformá-la em uma trilogia. E assim, vendo que a possibilidade era real, o fiz.



7 comentários:

Unknown disse...

Fiquei bem curiosa com a história, parece ser muito fofa!!!
Gostei de conhecer o livro!!!

Agatha de Assis disse...

A Di tem muito talento. E é tão jovem ainda, sei que logo ela será um grande sucesso.
Bruninha e Dani, Beijokas para vcs tb!
Belo post... ♥

Nardonio disse...

Não conhecia nem o cantor, nem essa música que ela se inspirou para criar sua trilogia. O que me chamou a atenção é que a personagem Nicole tem muitas características que a pró´ria Diéssica tem.

@_Dom_Dom

Ana Paula disse...

Meldels! Os autores nacionais então arrasando heim! Fiquei mega curiosa! Parabens Diessica, espero ter a oportunidade de ler seu livro!

Bjo

Rossana Batista disse...

Que leegal!
Eu ainda não conhecia nada sobre a história, mas pensei que fose bem hot.
Amo romances, então espero poder ler algum dia.

Roberta Moraes disse...

Logo de cara eu pensei que tinha haver com Crepúsculo, ai depois vi a capa e disse: não! kkkkkkk
Gosto de ler romances...

Ah, eu gosto de tocar violão também *--*

camila rosa disse...

Eu não conhecia a autora nem seus livros, mas eles parecem ser muito bom mesmo e me deu uma vontade de ler eles.