13 maio 2013

Vamos Conhecer??

Trilogia Nephilins: O Segredo - Roberta Fari e Nikki Weiss

Hoje trago pra vocês conhecerem esse mais novo livro de minhas duas amigas Roberta e Nikki, não deixem de conferir mais essa obra maravilhosa.



Sinopse: O amor se manifesta de várias formas.
Amor paternal, amor filial, amor fraternal, amor passional...
Uma face, duas almas.
Quem poderia prever que os anjos encantar-se-iam por duas beldades nascidas na Terra?
Natalie e Alicia eram órfãs, suas mães morreram durante o parto de ambas. No mesmo dia. No mesmo horário. Levadas para o mesmo abrigo de menores, ali passaram parte de suas vidas. E o destino jamais permitiu que ambas fossem separadas, nunca se tornaram alvo de interesses dos casais que buscavam uma criança para adotarem.
Uma forte amizade nasceu, Natalie e Alicia prometeram que sempre estariam juntas. E nunca sequer imaginaram que segredos sobrenaturais as envolviam em um mundo que nem acreditavam que existia...
E dois celestiais encantaram-se por duas beldades terrenas... Entretanto, um precioso segredo seria revelado.
Bastaria apenas um olhar para que poderes fossem manifestados.
Bastaria apenas um beijo para que entendessem.
Bastaria apenas uma noite de amor para que o segredo viesse à tona...


Título: Nephilins, O Segredo
Subtítulo: Uma Face, Duas Almas.
Edição: 1
ISBN: Livro ainda não publicado.
Editora: Livro ainda não publicado.
Ano: 2013
Páginas: 274



Prólogo.

— Preciso que cuidem delas – declarou Joshua com a voz autoritária.
Os gêmeos Gabriel e Rafael entreolharam-se e depois fitaram Joshua.
— Bem sabes que nada é de graça, meu amigo. Nem no nosso mundo isso funciona – rebateu Rafael com planos em mente.
Joshua balançou a cabeça em negativa e soltou uma leve risada. Sim, ele bem sabia como aconteciam tais trâmites. Eram como a máfia, favores eram feitos, porém, nunca deixavam de serem cobrados.
— O que querem em troca? – indagou Joshua.
— Ora, é bem óbvio, não? – retrucou Rafael em tom jocoso. – Queremos elas.
Com o olhar estreito e o maxilar travado em fúria e carregado de ciúme, Joshua rebateu por entre os dentes:
— Não ouse, Rafael!
— É pegar ou largar, meu caro – respondeu o outro em plena vitória.
Joshua suspirou profundamente e buscou calma em seu íntimo. Depois, decidido e sem ter como fugir – também sem intenção alguma de cumprir aquele acordo -, declarou:
— Que seja! Ao menos cuidem delas, ou vos caçarei até os confins do inferno!
Dito isso, Joshua retirou-se e deixou os gêmeos confabulando entre si.
— Ficou claro que o irritaste com tal proposta – murmurou Gabriel enquanto fitava Joshua afastar-se em duros passos.
— Dormirei na casa de Lúcifer por isso. – Rafael bufou exasperado. – Olha minha cara de preocupação, mano. Achas mesmo que deixaria essa passar sem exigir algo? Não sei quanto a ti, mas já enxerguei o futuro dessas garotinhas. E, creia-me, o de uma delas é bem ao meu lado.
— Nesse caso, faço minhas as tuas palavras, Rafael.





Não deixem de conferir no blog do livro os capítulos que estão sendo disponibilizados pelas autoras do livros com o maior carinho pra nós os leitores. Todo sábado um novo capitulo a sua espera.
Eu não perco por nada!
Esse livro vai surpreender você

Blog Trilogia Nephilins Clique aqui





8 comentários:

Roberta Farig disse...

Obrigada Bruna por seu carinho e apoio!
Beijinhosssss

Ana Paula disse...

OMG!!!! Eu necessito deste livro!!!! kkkkkk

Adorei vio!!! vcs são demais!!!

bjo^^

Isa disse...

Parece um ótimo livro!

Adorei seu blog, seguindo, claro!
Beijos
Isa.
http://www.verbosdiversos.com/

Unknown disse...

Amei a resenha e já fui no blog ler os capítulos disponíveis!!!
Amei muito a iniciativa das autoras!!!

Rossana Batista disse...

Estou pasma só com a sinopse, ai vem o prólogo e me mata do coração! Que livro é esse? Eu quero ler o mais rápido possível!!!

Roberta Moraes disse...

Fiquei pensando, são 2 personagens principais e duas autoras, tem algo ai, rsrsrs.
Fiquei muito curiosa para ler o livro e conhecer os mistérios :D

Nardonio disse...

Gostei bastante dessa sinopse. Me parece ser muito bom mesmo. Gosto de livros com anjos e nephilins. Com certeza, vou acompanhar esses capítulos lá no blog.

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Eu já vi uma resenha em outro blog e me interessei muito pelo livro, a capa é muito linda e a sinopse é demais to quase roendo as unhas de vontade de ler