07 setembro 2013

Bienal Online - Daniele Nhasser



E a Bienal Online está na reta final , hoje penúltimo dia , com a ilustre presença dessa linda blogueira que vos fala ( risos ) . 

Para quem não sabe , também sou escritora e hoje é meu dia!!!!! 




Livro :O que terminei de ler ontem . "O guardião" Nicholas Sparks . Lindo demais !

Filme : Ps : Eu te amo
 
Família :Meu bem maior 

Lugar : Meu quarto 
 
Comida:Tudo que engorda (risos) Chocolate, pizza,batata frita , sorvete etc ...
 
Cor : Rosa
 
Sonho: Ter todos meus textos publicados
 
Hobbie : Ler , ouvir música , escrever
 
Música : All I've Ever Needed - Paul McDonald e Nikki Reed 
 
Deus : O todo poderoso , que me ama mesmo eu sendo quem sou , e fazendo quase sempre tudo errado .
 
Frase:"Faça algo por amor, e o sucesso virá."
(Victor e Leo)





Outros posts da Bienal já publicados : 




Um comentário:

Unknown disse...

Aee! *-*
E eu não fui nenhum dia:(

Não li O Guardião, mas tenho vontade!
Espero que você realize todos os seus sonhos!

beijos!
tamigarotaindecisa.blogspot.com.br