20 outubro 2013

Nova Parceria - Ligia Gama Miraglia

Entre Dois Mundos



Autora



Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.   

Entre Dois Mundos - Livro I



Sinopse
      Alícia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará de descontrole e da beira da loucura, já que Alícia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida.
     Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou ter o seu nome estampado em uma lápide?

Contatos:

Blog da autora --> AQUI

Facebook do livro--> AQUI

Facebook da autora --> AQUI

E-mail para contato --> ligiagama03@hotmail.com

Onde comprar:

Lojinha da autora --> AQUI

Livraria Cultura --> AQUI

Livraria Saraiva --> AQUI


Entre Dois Mundos - Revelações
Livro II


Sinopse

     Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa.  Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo...
      Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
       Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá
acontecer no decorrer desta  jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões...

Onde encontrar:

Amazon --> AQUI

Modo Editora --> AQUI

Book Trailer - Entre Dois Mundos - Revelações 




3 comentários:

Rossana Batista disse...

Fico muito feliz por mais uma parceria aqui no blog.
Adoro livros que contam histórias de anjos envolvidos, então fiquei bastante curiosa para conhecer mais um pouquinho da história. Espero poder ver resenha deles em breve por aqui.

Roberta Moraes disse...

Parece que mês que vem a Ligia vai estar na minha cidade e eu vou prestigiá-la com certeza.
Parabéns pela parceria :D

Nardonio disse...

Parabéns pela mais nova parceria!!!!
Tenho vontade de ler essa série desde o lançamento de "Entre Dois Mundos". Ele já vai pro segundo volume, e ainda não consegui ter o primeiro. Espero ter essa oportunidade em breve.

@_Dom_Dom