18 junho 2014

Resenha: Entre o céu e o inferno - Simone Pesci




Sinopse - Entre o Céu e o Inferno - Simone Pesci

 

Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


No skoob, CLIQUE AQUI




Essa é uma resenha, diferente das outras... Esse livro é diferente dos outros...
Por que estou dizendo isso?
Entenda a breve história que vou contar:
 Em meados de 2012 minha vida mudou e caí de cabeça num universo chamado literário, nele conheci muitas pessoas e quando digo muitas são muitas mesmo... E é tão incrível ter alguns desses ainda hoje comigo no outro lado da telinha. Por isso que dizem o verdadeiro fica. 
Simone é uma dessas pessoas que conheci por acaso, gostei de cara, conheci pessoalmente na Bienal de Sampa e até enfrentamos juntas a fila para ver Sr. Grey hahahaha. 
Mas esse não é o foco. O foco é que eu estava lá quando ela dividiu com a turma sobre esse projeto. Eu estava lá vendo aqueles quotes fantásticos que ela postava vez ou outra  e via o quanto ela tinha talento... Eu estava lá quando ela postava toda humildemente que não sabia se aquele projeto seria um dia finalizado. Juro, nesses momentos eu entrava em pânico!!! Sem exagero nenhum. Eu apostava e ainda aposto todas as minhas fichas nela. 
Então que privilégio foi receber meu exemplar de EOCEOI.
No mesmo dia que recebi já comecei a lê-lo e como foi bom ver que toda a espera valeu a pena. Simone amadureceu a ideia, soube conduzir a história muito bem. Tratou de assuntos bem atuais como abuso sexual em menores e drogas. E o mais lindo o perdão, a superação, reconhecer o erro e tentar reparar, dom que o ser humano parece que vem esquecendo ultimamente.
E pelo quote que escolhi a cima, além do que já falei da história ter um envolvimento emocional muito forte... Há muito amor e pitada de comédia. Se não bastasse tudo isso, ainda contém drama, suspense e muita adrenalina. Seu coração dispara nas cenas de ação. Você não sabe se para a leitura e se recupera, ou continua correndo o risco de roer todas suas unhas. 

 Uma leitura imperdível. 

Quer ter o seu? Se cadastre AQUI, ou encaminhe um email para a própria autora  simoniass@hotmail.com  

 


 
 

2 comentários:

㋡ Simone - §♥§ ㋡ disse...

Que lindeza, Dani! Fico feliz que você curtiu. \o/ E pensar que eu nem sabia se finalizaria esse enredo um dia... Pois então, "Entre o Céu e o Inferno" esta aí. \o Espero tocar muitos corações com ele. Obrigada por tudo... Sempre more!!!

Beijos grande e muito céu pra ti.

Simone Pesci.

Ps. Ameiiiii a resenha.

http://eoceoi.blogspot.com.br/

Karina Erika disse...

Amei! Amei! É um livro que, com toda a certeza, irei gostar. Gosto de histórias de superação, onde a narrativa nos provoque alguma reflexão, além de um bom romance, que é o que parece conter nesse livro.

eueminhacultura.blogspot.com.br