20 dezembro 2014

As MAIS 4 - Toda forma de amor - Patrícia Barboza





No quarto volume da série As MAIS, acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor.
A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos?
E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio popstar! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm…
É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor.
Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!


Link no Skoob: AQUI 

Compre o seu: Busca pé



Adquiri esse livro um pouco antes de ir à Bienal em São Paulo, e como a lista foi grande e o tempo curtíssimo, terminei de lê-lo mês passado e somente agora pude vir até aqui resenhá-lo e indicá-lo para você. 
Mas detalhes a parte, quero destacar o quanto a cada livro da série, Patrícia mantém intacto sua delicadeza e escolhas perfeitas de palavras e assuntos abordados... 
Até agora não sei apontar qual é o meu livro favorito, pois todos me encantaram de uma forma única e incondicional, entretanto a fofíssima Ingrid me proporcionou uma leitura mais natural, pois o enredo é moderno e tenho certeza que muitas garotas ao lerem se identificaram em algum momento com alguma cena.  
Sem contar que o Caíque é o namorado do sonho de qualquer garota, quem me dera ter um fofo desses como companheiro. 

"Até o nosso aniversário de namoro, eu vou te mandar cartas falando sobre todos os momentos que fizeram com que eu me apaixonasse ainda mais por você. (...) Ps: Você está vendo como te amo? Olha o mico que tô pagando com essa história de cartinhas, hahahaha!"    


 Essas trocas de cartas durante o livro, foi um diferencial que amei. Eu sou uma doente incurável, me derreto toda com essas coisas... Acho que reli esses trechos de cartas umas 5 vezes antes de prosseguir a leitura! (risos) 

Mas você que não curte coisas doces, não descarte a possibilidade de ler, pois ele não é só isso tem muito bom humor e reviravoltas sensacionais, além de trechos que nos leva a refletir assim que olhamos a nossa própria vida.
 
Eu sou fã da Patrícia não é de hoje, e com isso ela me conquistou de vez!!!!! Só nos resta esperar o quarto volume, onde Susana a nossa atleta mais linda, será o ponto principal. 

Para encerrar deixo aqui minha fotinha tirada com a diva na Bienal em São Paulo, onde ela carinhosamente autografou mesmo já tendo encerrado sua sessão. 


 


 

Nenhum comentário: